sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vamos lacrar mais que tá pouquinho ainda!






Só para avisar as madame, eu to irritado e esse texto não tem nenhuma energia positiva. Mas o interessante é que o nervosismo passa, e por outro lado a divisão implantada em nosso país não. Adoraria ver algumas dessas almas boas e valentes, que em época eleitoral, falaram, encheram a timeline sobre eleições 2014. No período de Agosto à Outubro. O curioso mesmo é que era fácil de se notar um falatório sobre responsabilidade fiscal, estagnação econômica ou até mesmo dos juros altos por aqui, que dificulta bem mais o poder de compra, não é mesmo.


UMA PAUSA PRA PORRADARIA!

É É É... MAS ANTES DE DAR CONTINUIDADE, PERGUNTO SE JA LERAM SOBRE OS NOVOS MINISTROS DA DILMA PRA 2015 EM DIANTE? AQUI 
Entre eles estão, Kassab (que foi um dos piores prefeito que São Paulo teve) 
Cid Gomes na educação (O mesmo que disse uma vez que professor tem que trabalhar por amor e não por dinheiro) Ué.
Ministrão do esporte é George Hilton, um rapaz gordinho que nunca deve ter chutado uma bola ou surfado, mas o problema não é esse, a encrenca maior é que ele é do partido da igreja universal, SACOMÉNÉ, VÉSPERA DE ANO DE OLIMPÍADA, QUE A TV RECORD TEM DIREITOS DE TRANSMISSÃO, QUE FAMILIAR ESSA IDEIA!



E a consequência do momento eleitoral de 2014 que virou pauta nas redes sociais, e que fez dela um lugar muitas vezes chato, com intrigas por ideologias e dois partidos políticos que nem se importam, SIM ISSO MESMO (NOBODY YES DOOR) com o brasileiro.
Esse ego imundo que fez a maioria de vocês desvirtuarem tudo para o teu ladinho amoroso e do bem brilhar. AHH, QUERIDO PEDRO BIAL! É O BRASILEIRO E SEU ESPIRITO EM ESSÊNCIA!

É AQUELE A GENTE SE FODE MAS SE DIVERTE, MIGO! RSRSRS


Essa ideia altruísta do "A EU VOU VOTAR NA DILMA PORQUE EU PENSO NO POBRE QUE NÃO TEM NEM COMIDA PRA COLOCAR NA MESA" isso é tão raso quanto aquela velha mania e necessidade de quem quer aparecer e PARECER socialmente consciente, MAS nunca entrega uma sopa no centro para o pobre do mendigo, ou fazer o minimo que é dar uma esmola.

FODA SE NE NÃO!? HAHA. ENQUANTO EU ESTIVER COM MEU SKATE NO VÃO LIVRE MASP TA TUDO MANEIRO

ENQUANTO EU ESTIVER ME ACABANDO NA BALALAIKA EM FRENTE AO BANCO SAFRA, NÃO ME IMPORTO QUE MEUS PAIS PAGAM 30% A MAIS NO IPTU.

- miga que culpa a gente tem se nossos pais não acordam!

- A DILMÃE EH A MINHA VERDADEIRA MAMAE NOEL, LULINHA PAPAI NOEL, NÃO TEM NINGUÉM MAIS POBRE POR AQUI

FAÇA ME RIR, E VÃO LER MAIS SOBRE O PLANO REAL E OUTRAS MEDIDAS ECONÔMICAS A LONGO PRAZO TOMADAS NA DÉCADA PASSADA.

- HAHA relaxa menino a inflação ta sobre controle, tira a mão desse tecladinho ai e vamos de 51 só pra relaxar.
MARCO CIVIL NÃO ME PRENDE


E assim vamos todos aplaudir, soltar fogos, porque um partido político estabeleceu o poder e uma hegemonia e também APRECIAR a polaridade entre duas siglas, com um prefeito que toca aquele melhor som do Beatles, um governador que só toma medidas paliativas em cima de problemas graves num Estado como São Paulo e com uma presidente submissa a um velho bêbado que não está nenhum pouco preocupado se você saiu da pobreza, mas só quer te fazer a acreditar que ele foi o verdadeiro herói nacional. NÃO TEMOS HERÓIS, SÓ VILÕES.
E vamos continuar a debater sobre opções sexuais, religião, raça, cor, classe social e todas as outras coisas que façam nós nos afastarmos. A, mas não se preocupa, não. Vamos ficar "LOKASSO PQ MIGA ESSE FINDE EU CAUSEI NA AUGUSTA BEE!"

E assim deixaremos a presidente lacrar ainda mais a tampa do esgoto pra nos deixar no fundo do poço, nesse ano lindo que será o de 2015.

Um comentário:

  1. Texto espetacular. Se existissem mais pessoas com esse pensamento,acho que todos os brasileiros juntos,teriam forças para lutar em busca dos direitos,que no meu ponto de vista, são obrigatórios em um país.

    ResponderExcluir