quinta-feira, 25 de julho de 2013

Aprender com alguém é o bastante.






 É incrível como existem pessoas nesse mundo que tem uma certa  inteligencia e algo a mais para serem pessoas mais humildes. Mas não tentam se esforçar diante do que há na sua alma.
É muito comum de se encontrar aqueles que sempre acham que tem razão em algo, os donos da verdade melhor dizendo. Talvez devem se achar mais preparados do que outro alguém para essa vida. Porém devem se esquecer que não se pode ter o domínio de tudo, pois não tem o discernimento do que perdem quando não dão a oportunidade para o outro expressar sua opinião sobre um assunto. Eu já deixei de ouvir alguém e já percebi o quanto isso foi negativo pra mim. Como pessoa é obvio. Cada um tem seus valores e suas ideias, e creio que as melhores vozes são aquelas que usam o escudo de suas razões para optar ou acreditar em algo. Afinal, todos somos diferentes. Mas o que peca mesmo são esses que parecem se esquecer que, os responsáveis por certos aprendizados em nossas vidas são as pessoas. E, claro, pensam que o mundo começou depois de seu nascimento.

Você tem todo o direito de aceitar ou não o que uma pessoa pode tentar lhe inserir. Enfim, quero deixar claro que todas as pessoas podem nos acrescentar alguma coisa, seja por atitudes negativas ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário